Uol
Apeoesp faz ato de professores às 14h desta sexta na avenida Paulista; greve dura 12 dias
O Globo - 19/03/2010
Serra dá adeus ao inferno astral hoje
(Outra manchete: Serra finalmente entra no seu paraíso astral) Será?
Após dois dias enfrentando protestos de professores em greve, que jogaram ovos contra o seu carro, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), completa hoje 68 anos tentando pôr fim a seu inferno astral. Para evitar mais desgaste, chegou a cancelar ontem, de última hora, sua participação na inauguração de um viaduto na periferia de São Paulo, onde um grupo de professores novamente o esperava com faixas nas mãos e gritos de Serra, fujão, acabou com a educação
Animatunes
Críticas de lá e cá
http://www.animatunes.com.br/
POR ESSAS E OUTRAS ATITUDES, O GOVERNO SERRA PERDE PONTOS EM SP E SURGE O VOTO ANTIPAULISTA
Isto acontece apesar de toda a blindagem de parcela considerável da imprensa que não divulga desmandos e descalabros do governo Serra.
Exemplos claros são as notícias sobre o pedido dos Ministérios Públicos Federal e do Estado de S. Paulo da devolução do dinheiro do SUS aplicado irregularmente no mercado financeiro (divulgada pelos blogs ontem e hoje (veja links acima e anteriormente pela CartaCapital) e o uso da máquina administrativa para favorecer candidatos do PSDB nas eleições deste ano (divulgado pelo Diário do Grande ABC).
Veja abaixo a análise do isolamento do PSDB no cenário nacional com reflexos no Estado de SP, feita pela jornalista Maria Inês Nassif, do jornal Valor Econômico.
Valor Econômico - 18/03/2010
O voto antipaulista - por Maria Inês Nassif, repórter especial de Política do jornal Valor Econômico
A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva está longe de ser o único dos problemas do quase candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.
Paulista e governador do Estado mais rico da Federação, Serra carregará o carimbo de origem para os palanques nas outras unidades federativas no momento em que a aversão à política paulista se generaliza
http://clippingmp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário