"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 8 de março de 2010

AS MULHERES E SUAS ESCOLHAS

Recebi a edição digital do Jornal da Cidade de Bauru, hoje, dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.É de tão notável qualidade e, para mim, uma novidade extraordinária, que resolvi postá-la por inteiro. Estamos diante do futuro: um Jornal Digital. Quando teremos no nosso meio a utilização habitual destas tecnologias? É possível, que num futuro não muito distante, blogs e sites já consolidados , unam-se e evoluam para jornais digitais mais abrangentes .
De resto , fica aqui o meu agradecimento à JCNet-Bauru e o meu aplauso e admiração pelo excelente trabalho que realizam. Parabéns!
Esta edição, que me entusiasma, tem 72 páginas e vasto apoio publicitário.Lembrar que Bauru tem cerca de 300 mil habitantes, embora com melhor desenvolvimento econômico que o nosso meio.Evoluiremos, tenho certeza! Clique no centro para ampliar e nas bordas para abrir o Jornal.
oldecir marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário