"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 25 de março de 2010

SENADOR JOÃO DURVAL


O senador João Durval (PDT-BA) e sua esposa, dona Yeda Barradas Carneiro, participaram nesta quarta-feira (24), da recepção oficial no Salão Nobre do Senado, ao rei Carlos Gustavo XVI e a rainha Silvia, da Suécia. A cerimônia foi conduzida pelo presidente do Senado, José Sarney, em companhia do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer. Na solenidade Sarney desejou uma estada proveitosa aos visitantes e elogiou o trabalho social da rainha em favor de comunidades pobres de todo mundo, inclusive no Brasil.

Motoristas

Representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Terrestres – CNTT – pediram ao senador João Durval, em audiência no gabinete, apoio para a aprovação do projeto que regulamenta a profissão de motorista. Segundo eles o projeto tramita há 21 anos na Câmara dos Deputados e agora chegou ao Senado.

O diretor de assuntos trabalhistas da Confederação, Luis Antônio Faustino pediu apoio do senador baiano para a rápida aprovação do projeto. Durval prometeu acompanhar a tramitação e ajudar no que for possível, especialmente na Comissão de Assuntos Sociais, onde é membro titular.

Também esteve com João Durval o vereador Lindon Jhonson, da cidade de Antônio Cardoso. O senador baiano prometeu ajuda no encaminhamento de projetos daquela cidade

ASSESSORIA- SENADOR JOÃO DURVAL CARNEIRO(PDT/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário