"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 17 de dezembro de 2011

POLÍTICOS FEIRENSES


Lançamento do jornal Mandato Livre reúne imprensa e autoridades políticas 
A imprensa feirense e autoridades políticas participaram, nesta sexta-feira (16), do lançamento da primeira edição do jornal Mandato Livre, do deputado estadual Carlos Geilson (PTN). O informativo é um balanço dos projetos de leis apresentados na Assembleia Legislativa e temas recorrentes na atuação do parlamentar, como problemas no consórcio da Via Bahia, Região Metropolitana de Feira de Santana, mudanças no Planserv, segurança pública, educação e saúde. O evento aconteceu durante almoço, na churrascaria Los Pampas.
No momento, o deputado fez uma prestação de contas do primeiro ano de mandato, se colocando a disposição de críticas e sugestões. “A cobrança da imprensa é fundamental para o exercício político”, frisou. Geilson falou ainda sobre o programa Jornal Transamérica, que vai comandar a partir do próximo dia 2 de janeiro, na rádio Transamérica FM. Presente no evento, Antônio Lomes, diretor do Grupo Lomes, responsável pela emissora, parabenizou a trajetória do radialista.  
Dentre as autoridades que participaram do lançamento do jornal Mandato Livre estavam os deputados federais ACM Neto (DEM), Geraldo Simões (PT) e Luiz Alberto (PT); os deputados estaduais Bruno Reis (PRP), Rosemberg Pinto (PT), Reinaldo Braga (PR) e o líder do governo, Zé Neto (PT); o secretário de Educação da Bahia e presidente do PTN-BA, João Carlos Bacelar; o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), o vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), vereadores municipais e o prefeito de Anguera, Mauro Vieira (PSD).
O deputado Reinado Braga relembrou ações importantes de Carlos Geilson como a defesa dos direitos dos servidores estaduais no caso do Planserv e as críticas aos serviços prestados pela Via Bahia nas BRs 324 e 116. “Carlos Geilson chamou atenção da Bahia para os problemas que estavam acontecendo e poderiam acontecer em relação à concessionária”, frisou.
Rosemberg destacou a representatividade de Feira de Santana na Assembleia, através do deputado Carlos Geilson. E ACM Neto ressaltou a conduta do deputado pautada nos interesses sociais. “Para mim não foi surpresa o desempenho de Geilson neste início de mandato. Posso dar testemunho de quem conhece o conjunto da Assembleia: Carlos Geilson é um dos parlamentares mais atuantes e competentes”, disse o deputado federal.
 NÚBIA PASSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário