"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 17 de dezembro de 2011

CANAL ASSEMBLÉIA PERMITIRÁ MAIOR ACESSO ÀS AÇÕES LEGISLATIVAS

A TV Assembleia será transmitida em canal aberto. A outorga para seu funcionamento foi aprovada pelo Senado e a assinatura de um termo de parceria e cooperação com o Irdeb está sendo preparada, e envolverá treinamento, co-produção de programas e a utilização da antena da TVE para transmissão, através do canal 20. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) afirma que a medida tem grande significado.

“A transmissão do Canal Assembleia através de canal aberto vai proporcionar à população um maior acesso as ações legislativas. Isso vai permitir que a sociedade fique mais informada e acompanhe com maior frequência as sessões ordinárias e extraordinárias, além de se informar sobre as decisões que são tomadas na Assembleia Legislativa da Bahia”, declara a parlamentar.

A previsão é que a nova TV aberta passe a funcionar no segundo semestre de 2012. A concessão do canal de televisão aberto para a AL foi aprovada pela Câmara dos Deputados, através da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI). Na internet, os trabalhos legislativos podem ser acompanhados pelo site www.canalassembleia.ba.gov.br.
FONTE: ASSESSORES DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário