"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

JORNAL GRANDE BAHIA

Ex-deputada Eliana Boaventura pode compor chapa como candidata a vice-prefeita do petista Zé Neto


As articulações políticas em torno de uma composição PT/PP, em Feira de Santana, estão sendo ultimadas. Com dificuldade financeira em bancar uma campanha em nível municipal, o Partido Progressista tende a coligar com o Partido dos Trabalhadores. Duas das principais lideranças do PP feirense fazem parte, na condição de subsecretários, do governo Jaques Wagner, Eliana Boaventura (presidente do partido) e Jairo Carneiro, o que facilita o diálogo.Segundo deputado estadual Zé Neto as chances de ter Eliana Boaventura como vice são boas. “Eliana é um dos nomes mais importantes do processo político na cidade. O PP tem conversado conosco, está tudo caminhando em paz e sempre há entre nós um relacionamento que é o que vocês tem visto, um relacionamento de companheirismo, compreensão, fidelidade e acima de tudo de sustentação do governo Wagner.”, declara.Eliana Boaventura explica que existe uma aproximação natural entre os partidos e as pessoas em função de um projeto de governo. “Nós temos conversado muito com o deputado Zé Neto. Temos afinado mais ainda as nossas relações. Eu tenho dito sempre que Feira de Santana precisa repensar o seu papel. Nós não estamos trabalhando com nomes, nós estamos trabalhando com projetos. O projeto do governo do estado é um projeto muito bom, principalmente no que significa construir uma vida melhor para a sociedade. Eu estou hoje em uma secretaria em que eu vejo quanto o governo do Estado tem feito pelo povo que mais precisa realmente. E o governo federal tem um projeto muito grande na inclusão socioprodutiva. Então a gente está falando aqui de projetos e esses projetos com certeza absoluta serão bons para Feira de Santana. Eu acho que a gente tem que pensar Feira dessa forma, tem que pensar como inserir Feira de Santana nos projetos do Governo do Estado e do Governo Federal. É isso que nós estamos trabalhando. Estou conversando muito com o deputado Zé Neto, e o Partido Progressista está querendo que Feira de Santana possa realmente estar fortalecida no projeto do governo do Estado e do governo Federal.”     

Carlos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário