"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CASA DA CIDADANIA CONCEDE CRÉDITO EXTRA DE R$304,00 PARA SEUS SERVIDORES

Além de plano de saúde, servidor da Câmara recebeu vários outros benefícios em 2011
O Plano de Saúde, que já está sendo utilizado, não foi o único importante benefício recebido pelos servidores da Câmara de Feira de Santana, neste ano de 2011. Desde o fim de semana o quadro de funcionários efetivos da Casa da Cidadania já está com um crédito extra de R$ 304,00 em vale-alimentação - o ticket natalino - medida adotada pelo presidente Antônio Francisco Neto, o Ribeiro, para proporcionar à categoria um fim de ano com melhores condições.
O presidente disse que a Câmara Municipal concedeu em 2011 a remuneração em licença-prêmio para todos os servidores que se encontravam com o direito.
"Neste ano, todos servidores efetivos do Poder Legislativo receberam em pecúnio, pelo menos, um mês de licença prêmio. Fizemos pagamentos de férias, abonos pecuniários e licenças-prêmio aos servidores desta Casa, com muita satisfação, pois além de estar cumprindo com nosso dever, é um grupo de profissionais que merece ser tratado com todo o respeito, pela sua dedicação ao trabalho", afirmou.
O pagamento da 2ª parcela do 13º salário de todos os servidores já está atualizado. Um terço do salário de férias referente ao período aquisitivo de janeiro a dezembro de 2011 já está com a folha pronta e previsão de pagamento junto com o salário deste mês, que é pago sempre no dia 22.
A qualificação dos servidores foi outra preocupação do presidente da Câmara, no atual exercício. Em 2011, a Casa da Cidadania investiu 114 mil reais na participação de servidores e também de vereadores em congressos, cursos e oficinas. "Entendemos que capacitar o servidor não é despesa e sim investimento em melhoria dos serviços e na organização da administração pública".
A Câmara encerra o ano com um comprometimento de 62,23% do duodécimo com o pagamento da folha de pessoal. Os servidores da Câmara tiveram um reajuste salarial de 5,9 por cento dos seus vencimentos, em maio deste ano, além de 5,93% no vale alimentação. 
FONTE: ASCOM/VALDOMIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário