Zé Ronaldo converteu-se, simbolicamente, ao socialismo. Ocorreu-me a idéia de presenteá-lo com uma camisa do PPS de Feira de Santana e assim o fiz. Bateu o click e imaginei uma sinergia entre a vasta história política de Ronaldo e uma mini-peça publicitária. Assim, nasceu a disposição de fazê-lo vestir a camisa do Partido autografada por todos os participantes da confraternização que realizávamos no Restaurante Ky Mukeka. Dito e feito: o homem não recuou um milímetro sequer. Adquirimos as assinaturas e solicitamos ao Vice-Presidente da Executiva Municipal, o sindicalista Deibson Cavalcanti que dirigisse o processo. Zé Ronaldo do Pilão comportou-se como um político hábil e que interage à perfeição com os seus seguidores. Vestiu a camisa e foi aplaudido calorosamente.
Nasce, assim, um elo de aço entre o político carismático e as bandeiras que tremularão num futuro bem próximo nas Praças e Avenidas de Feira de Santana.
O PPS melhora, a cada novo dia, a sua visibilidade. O destino de um Partido Político pode ser construído com atitudes simples, concretas e adequadas. O destino do PPS é ser grande.Temos a ideologia e estamos nos organizando. Temos companheiros valentes , combativos e lúcidos;
Temos um sonho e líderes.
Retomamos a grande marcha . Viva o PPS!
Retomamos a grande marcha . Viva o PPS!
Longa vida aos nossos dirigentes! Viva Feira de Santana!
OLDECIR MARQUES
OLDECIR MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário