"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O BATISMO



Zé Ronaldo converteu-se, simbolicamente, ao socialismo. Ocorreu-me a idéia de presenteá-lo com uma camisa do PPS de Feira de Santana e assim o fiz. Bateu o click e imaginei uma sinergia entre a vasta história política de Ronaldo e uma mini-peça publicitária. Assim, nasceu a disposição de fazê-lo vestir a camisa do Partido autografada por todos os participantes da confraternização que realizávamos no Restaurante Ky Mukeka. Dito e feito: o homem não recuou um milímetro sequer. Adquirimos as assinaturas e solicitamos ao Vice-Presidente da Executiva Municipal, o sindicalista Deibson Cavalcanti que dirigisse o processo. Zé Ronaldo do Pilão comportou-se como um político hábil e que interage à perfeição com os seus seguidores. Vestiu a camisa e foi aplaudido calorosamente. 

Nasce, assim, um elo de aço entre o político carismático e as bandeiras que tremularão num futuro bem próximo nas Praças e Avenidas de Feira de Santana.

O  PPS melhora, a cada novo dia, a sua visibilidade. O destino de um Partido Político pode ser construído com atitudes simples, concretas e adequadas. O destino do PPS é ser grande.Temos a ideologia e estamos nos organizando. Temos companheiros valentes , combativos e lúcidos; 

Temos um sonho e líderes. 
Retomamos a  grande marcha . Viva o PPS!

Longa vida aos nossos dirigentes! Viva Feira de Santana!
OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário