"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ZÉ DA LUTA MOSTRA SUA FACE GERENCIAL E DISCUTE COM O POVO UM NOVO AEROPORTO PARA FEIRA DE SANTANA

Dep. Zé Neto realiza Audiência Pública para discutir desapropriação do entorno do aeroporto de Feira 

A audiência foi realizada no bairro Santo Antônio
"O aeroporto virá e com ele vem desenvolvimento. Mas as pessoas devem ser incluídas e ouvidas no contexto", afirma Zé Neto.

Na tarde desta quinta-feira (22) foi realizada uma audiência pública que trouxe a discussão sobre a desapropriação da área ao redor do Aeroporto João Durval Carneiro. A população que possui propriedades no local compareceu em peso ao Colégio Durvalina Carneiro, localizado no bairro feirense Santo Antônio. A audiência dirigida pelo deputado estadual e líder na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto teve a presença na mesa de discussão do gerente da EBDA Jaime Cruz, dos vereadores Marialvo Barreto, Roque Pereira e José Carneiro; da representante da SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) Aline Schnider, do chefe de gabinete da SEAGRI (Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos) Jairo Carneiro e de Conceição Borges do STRFS ( Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana.
O principal objetivo foi ouvir a população que mora entorno do aeroporto para conhecer as suas dúvidas e saber seus questionamentos em relação à desapropriação. Depois de um breve pronunciamento de cada representante na mesa de debate, o microfone foi aberto para que os moradores fizessem perguntas. Alguns questionamentos foram esclarecidos no mesmo instante e outros formarão um relatório que será enviado ao Governo, que terá respostas de forma mais clara, sensata e de acordo com cada caso.
para o deputado Zé Neto esta audiência foi apenas o começo:"Essa audiência de hoje já serve de alívio para se ter um diálogo mais fraterno e mais consistente, e voltado para o que é legítimo. É tomar posição ouvindo quem está na ponta. O aeroporto virá e com ele vem desenvolvimento. Mas as pessoas devem ser incluídas e ouvidas no contexto". 
Definição: Depois dessa audiência ficou definido a criação de um relatório a ser enviado para o Governo contendo as principais dúvidas e questionamentos dos moradores, e uma nova audiência será marcada na última semana de janeiro de 2012 para responder e esclarecer as demais dúvidas expostas pelos moradores durante o evento. 


FONTE:FABIANA ANDRADE -ASSESSORA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário