"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONTORNO SERÁ DUPLICADO COM CHANCELA DO GOVERNO DILMA

A duplicação da avenida Eduardo Fróes da Mota, trecho denominado Anel de Contorno Sul, situado em Feira de Santana, será realizada dentro em breve, segundo informações da Via Bahia. A obra, que já foi autorizada pelo Governo Federal e deve começar pelo trecho Sul em 2012, será executada pela Via Bahia com a participação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A deputada estadual Graça Pimenta (PR) está atenta ao processo.
“A avenida em questão é muito importante para o Estado, pois faz ligação entre as BR’s 324 e 116 e compreende a área de bairros populosos de Feira de Santana, como Aviário, 35º BI e conjunto Feira X; por isso, o fluxo de veículos é muito grande. Realizar a duplicação do Anel de Contorno vai proporcionar muitos benefícios, dentre eles a diminuição dos engarrafamentos que ocorrem no local”, ressalta a parlamentar.
O anteprojeto sobre a duplicação do Anel de Contorno foi apresentado ao prefeito Tarcízio Pimenta na segunda-feira (26) por representantes da Via Bahia. Durante a reunião também foi discutido o projeto de implantação de passarelas nos Km 522 (em frente ao Parque de Exposição João Martins da Silva), 525 (próximo a Belgo Bekaert) e 515 (em frente ao Terminal Rodoviário de Feira de Santana), todos situados na BR 324.
Fonte:Assessoria da Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário