"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OS DESAFIOS SÃO GIGANTESCOS E OS OBJETIVOS DEVEM SER COLETIVOS




É fácil, muito fácil, caminhar ao lado de José Ronaldo de Carvalho. Não é um político de grandes virtudes teóricas,como Francisco Pinto, mas é um homem experiente, cordial, sereno, justo,respeitoso e bom. Entronizei Chico Pinto como modelo de pensador político brilhante e ,desde já, admito que Zé Ronaldo, o ilustre morador do Pilão,tornar-se-á o nosso ariete político que nos ajudará a corrigir os rumos da história gerencial de Feira de Santana.


Zé Ronaldo sabe administrar e ,políticamente, é hábil e cumpridor de compromissos. Um homem de palavra, na essência!


Caminharemos unidos, como um bloco monolítico,imune a rupturas e os desafios serão ciclópicos. O despudor na condução dos negócios do Estado permite aos detentores do poder usar e abusar dos cofres públicos em auto-promoção e na diversificação, financiada pelo erário e pelo dinheiro do contribuinte, de peças de marketing que criam mundos irreais e enganam o eleitor desinteressado, descrente ou desinformado. Assim, teremos que enfrentar a poderosa mídia dos "engenheiros" do wagnerismo e ,de lambuja, cabe-nos , a nível local fazer o enfrentamento com o neo-brizolismo do ex-ministro Carlos Lupi que açambarcou o PDT local, sob os olhares tolerantes dos brizolistas locais e com a chancela do ministro defenestrado por prática de corrupção e irregularidades várias. Sobram verbas para Publicidade e Propaganda e o combate, não necessariamente o bom combate, será renhido e duro. 

O PPS deve estar preparado para enfrentar as tentativas de infiltração de adversários travestidos de correligionários. O PPS deve ser rigoroso nas cobranças de posturas éticas e regimentais. O PPS deve combater a construção de falsos heróis e estimular a militância responsável e solidária. O PPS deve respeitar e aproximar-se do Quarto Poder, a Imprensa, que deve ser respeitada e declarada livre e libertária. 

Zé Ronaldo vestiu a camisa autografada pela militância do Partido e assumiu, com honestidade e emoção, o compromisso do crescimento conjunto com o PPS, com base em Pontos Programáticos  e não com base em interesses meramente pragmáticos. José Ronaldo é o "camarada" carismático que entra na família socialista para liderar, somar e agregar valores relacionados com competência , eficiência e eficácia política e gerencial. Zé do Povo é um caminho e nós do PPS caminharemos a passos largos ao seu lado sem titubear e comportando-nos de forma leal e fiel.

Zé Ronaldo nasceu ,de nôvo, na "Pia Batismal do Ky-Mukeka".

Zé Ronaldo atravessou o "rubicão ideológico" e isto será extremamente positivo para o futuro de Feira de Santana, terra bendita que todos aprendemos a amar.

OLDECIR MARQUES


Nenhum comentário:

Postar um comentário