"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DEPUTADO CARLOS GEILSON PRESTA CONTAS DO SEU PRIMEIRO ANO DE MANDATO


O mandato do Deputado Carlos Geilson petrocinou, hoje, na Churrascaria Los Pampas, um bem estruturado encontro com correligionários , políticos e a imprensa de Feira de Santana. Detentor de uma expressiva votação no último pleito, considerando os parcos apoios que recebeu, de porta em porta, conseguiu sensibilizar boa parcela do eleitorado e guindou à condição de mais votado para Deputado Estadual, apoiado por pessoas humildes, na sua maioria residentes da periferia da cidade que o fizeram ultrapassar a espôsa do atual Prefeito e o seu atual colega de Assembléia, o petista José Neto.
Várias estrelas da política prestigiaram este encontro, a exemplo dos deputados estaduais Reinaldo Braga, Gutemberg Pinto e o deputado federal ACMNeto,DIAP Nota 10. Lulinha, Roque, Carlito, Justiniano,Davi, o Vice-Prefeito Paulo Aquino e dezenas de radialistas e jornalistas feirenses , foram levar um abraço cordial e amigo ao bom deputado, que ,optando de forma lúcida pelas hostes oposicionistas ,aposta numa vitória esmagadora em Feira e no retorno dos oposicionistas ao Palácio de Ondina.
Não é possível deixar de registrar o bom desempenho do deputado/estreante na Assembléia Legislativa do Estado. Comunicador por excelência, sacou as irregularidades praticadas pela Via Bahia e assumiu o discurso de defensor dos interesses dos baianos e dos feirenses, no que diz respeito aos pedágios abusivos e ao abandono da BR-324. Envolveu-se, recentemente, numa querela com a Rádio Subaé, onde trabalhou 26 anos e foi convidado a afastar-se,segundo dizem,elegantemente, pois contrariava com suas opções políticas interesses do Grupo Empresarial. Falou-se, inclusive, em ataques "à liberdade de expressão",o que não ficou muito claro e objetivo. Transferiu-se para o Sistema Lomes e voltará, com certeza a enviar aquele cordial abraço matinal ao seu eleitores.

Foi um belo encontro. O mandato do Deputado Carlos Geilson e toda sua equipe de marketing e de assessores faz jus a efusivos parabéns.


OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário