"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

TRABALHANDO EM CASA - ENTREVISTA COM ZÉ RONALDO NA POVO



Defendo a construção de BLOGS por todos os pré-candidatos do PPS e estendo este raciocínio a todos os pré-candidatos de todos os partidos que comporão a coligação que apoiará o nosso futuro candidato a prefeito.
Não temos , ainda,  uma confirmação e uma declaração de aceitação do nosso mais provável pré-candidato, considerando-se que, do ponto de vista legal, só é possível ser candidato a partir da homologação através de uma Convenção Partidária. Tenhamos paciência!
Voltando á questão dos blogs tomemos  como exemplo, esta entrevista. Acordei preguiçoso após uma gostosa noite de sono e resolvi gravar e transformar em áudio-vídeo esta conversa sobre política e candidaturas. De forma simples, usando um primitivo Nokia N70,consegui gerar um arquivo que já está no You Tube e que pode ser transformado em postagem que pode ser multiplicada por milhares de vezes bastando para tanto, que se faça uma incorporação de um simples código.
Imagine, agora, se uma centena de BLOGS, ligados a um partido ou partidos, puserem-se a repicar estas postagens. Será formada uma rede extremamente importante do ponto de vista de formação de opinião e de divulgação de idéias. Vou lutar junto aos meus camaradas socialistas que construam seus blogs e operacionalizem propaganda e publicidade política nas redes sociais. 
Objetivamente,já temos um professor de Informática, que não vai cobrar nada ao Partido, e que no dia 14/01/2012 estará , na  nossa sede ,a proferir orientação para operacionalizar e transformar em realidade esta nossa idéia.

Quanto à entrevista decorreu sem grandes novidades e de forma amena. Uma entrevista sob influência de eflúvios natalinos e com algumas críticas ao Governo Estadual,já bastante conhecidas . Nada de novo sob o sol!
Vamos pr'á frente! Nós temos um grande candidato, altamente competitivo, que nos conduzirá aos braços da vitória.

OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário