"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE CATÓLICA

Católicos em todo o Brasil participam nesta semana do “Bote Fé”, evento em preparação para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que acontece em 2013, no Rio de Janeiro. Em Feira de Santana, o “Bote Fé Feira” teve abertura ontem (22) e segue com a programação até o sábado (24). O deputado estadual Carlos Geilson (PTN), um dos apoiadores do evento, assistiu ao show da banda Anjos de Resgate, na primeira noite. “Toda iniciativa em benefício da juventude, assim como esta, deve ser valorizada”, frisa.

Na manhã de hoje aconteceu missa penitencial na Catedral Metropolitana e no Conjunto Penal. Às 12 horas tem celebração para famílias e educadores, no Colégio Padre Ovídio, seguida de momento vocacional e reflexão com os jovens. Às 17 horas será celebrada a missa para os idosos na Catedral Metropolitana, às 18h30, noite de oração e às 21 horas, procissão, com a Cruz Peregrina e Ícone da imagem de Nossa Senhora para a Igreja Senhor dos Passos.

No sábado (24), às 8h30 tem celebração de missa na Igreja Senhor dos Passos e às 11 horas será a despedida, no Shopping Boulevard, dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que seguirão para os municípios de Santo Estevão e Amargosa. 

O “Bote Fé Feira” é organizado pela Comissão Episcopal Pastoral da Juventude da CNBB em parceria com a Arquidiocese, Prefeitura Municipal e apoiadores.

ORISA GOMES  

Nenhum comentário:

Postar um comentário