"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SENADOR TUCANO VISITA A BAHIA


Em atividades na capital baiana, nesta sexta-feira (9), o senador Aécio Neves (PSDB-MG) reuniu diversas lideranças políticas de oposição, durante almoço oferecido pelo DEM do estado, no Hotel Fiesta.

Durante discurso, o senador mineiro avaliou a evolução do país dos últimos anos, traçando paralelo entre governos recentes, apontou o que considera falha e o que acredita ser a solução para o próximo governo.Também destacou a necessidade dos partidos de oposição se fortalecerem nos municípios. “Vamos chegar em 2013 com uma nova agenda para apresentar para os próximos anos”, frisou.

Presente no encontro, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirma que Aécio Neves é uma liderança emergente no país, que tem o DNA da política, por ser neto do ex-presidente Tancredo Neves, e pôde fazer uma boa análise sobre a situação do Brasil.

“Ele entende que temos nove anos de um modelo político com seus avanços, não deixou de reconhecer isso, mas também com uma série de problemas e que é preciso avançar nesses aspectos. Criticou, mas também apontou soluções, o que é importante”, disse.

Dentre os demais políticos presentes estavam os deputados federais ACM Neto (DEM), Antonio Imbassahy (PSDB) e Lúcio Vieira (PMDB), os ex-governadores da Bahia César Borges (PR) e Paulo Souto (DEM), o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira (PMDB), o ex-prefeito e o vice-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) e Paulo Aquino (DEM), respectivamente.

ORISA GOMES

Assessoria de Comunicação do Parlamentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário