"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FERNANDO TORRES E RIBEIRO ANIVERSARIAM SOB A PROTEÇÃO DE SÃO JUDAS TADEU

O deputado federal Fernando Torres (DEM) e o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Antônio Francisco Neto (PDT), conhecido como Ribeiro, fazem aniversário nesta quarta-feira (28), dia dedicado pela Igreja Católica às comemorações do santo das causas difíceis e protetor dos hospitais e do Flamengo, São Judas Tadeu, irmão de S.Tiago e um dos discípulos do Mestre de Nazaré. Como é fácil perceber ,ambos são afeitos a grandes desafios e ao envolvimento com as massas populares. O deputado Torres é bem jovem e tem uma estrada longa a percorrer no mundo político. Admitindo-se que São Judas Tadeu o protege como empresário, certamente o protegerá na sua árdua caminhada como futuro executivo político, considerando que êle já anunciou sua candidatura a Prefeito de Feira de Santana em 2016 . As relíquias de São Judas Tadeu encontram-se em Roma, na Basílica de São Pedro e são visitadas.anualmente, por seus fiéis e seguidores.(oldecir)

As comemorações começaram com cafés da manhã no restaurante Kilogril e na Câmara Municipal, respectivamente. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) esteve em ambas as festas para parabenizar e abraçar os aniversariantes.

“Tenho o prazer de privar da amizade de Fernando já há um bom tempo. Uma amizade que afinamos com uma convivência sadia e que ficou mais próxima na eleição passada. Feira o elegeu como deputado federal e ele sabe dignificar o voto de cada feirense”, afirmou Geilson.

Fernando Torres agradeceu as palavras e aproveitou para desejar sucesso ao deputado estadual e também radialista no programa Jornal Transamérica, que estréia na nova Transamérica FM- 99,5, na próxima segunda-feira, 2 de janeiro.

Sobre Ribeiro, Geilson relembrou que trabalhava na Câmara Municipal no início da trajetória do vereador e que este sempre demonstrou que chegaria longe. “Ribeiro é uma figura extraordinária. Ele sempre quis chegar à presidência da Câmara e a sua trajetória possibilitou isso”, frisou.

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), o vice-prefeito Paulo Aquino (DEM), o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), vereadores e secretários também participaram das comemorações.


Orisa Gomes(Assessora)/Oldecir Marques
Fotos:Internet/Vídeo:Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário