"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 8 de novembro de 2011

CIS SERÁ AMPLIADO

Carlos Geilson comemora ampliação do Centro Industrial de Subaé

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) comemorou hoje, 08, a aprovação, por unanimidade, de projeto de lei relatado por ele, que autoriza o governo do Estado a ceder terras para a ampliação do Centro Industrial de Subaé (CIS) de Feira de Santana.

na. Com a medida, disse o deputado, Feira de Santana voltará a ser atrativa para novos empreendimentos uma vez que o CIS não tinha condições mais de crescer por falta de terras. “Agora ele poderá voltar a receber novas indústrias e, assim, gerar empregos e renda para a população local”, disse Geilson.

“Feira de Santana vai viver uma nova fase de desenvolvimento e crescimento com possibilidade da ampliação do Centro Industrial e se tornar competitiva para atrair novas indústrias. Essa é uma das minhas lutas na Assembléia Legislativa e que hoje foi atendida pelo governo do Estado. Desde o início do ano venho denunciando a estagnação do Centro Industrial por falta de terreno, o que limitou muito a capacidade até da prefeitura e do próprio governo do Estado pleitearem novos investimentos para a cidade. Agora, essa limitação está superada”, comemorou Carlos Geilson.

O deputado lembrou ainda que, com a implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana a cidade vive um novo momento e havia esse entrave do Centro Industrial em voltar a tornar-se atrativo e competitivo. “São duas conquistas importantes e num curto período para Feira de Santana: a ampliação do Centro Industrial e a criação da Região Metropolitana, ambas propostas defendidas por mim na Assembléia e todas contempladas pelo governo estadual”, comemorou.

Pelo projeto, serão agregadas 13 novas áreas ao CIS, com medidas variando de cinco mil a 530 mil metros quadrados, para implantação ou ampliação de empreendimentos industriais, comerciais ou de serviços, que se compatibilizem com a política de desenvolvimento econômico do Estado. “Feira vai voltar a crescer e manter-se em lugar de destaque como a principal cidade do interior do Estado e com a região metropolitana mais importante depois da de Salvador”, concluiu o parlamentar.

FONTE:ASSESSORES DO PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário