"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 8 de abril de 2010

EQUIPES,ESTRATEGISTAS, LOGÍSTICA: A ARTE DA GUERRA.

PT reforça equipe da campanha de Dilma
A equipe de comunicação da campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência ganhou reforço. A diretora de Jornalismo da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), Helena Chagas, deixará a TV pública para integrar o time. O núcleo petista também contratou o jornalista Mário Marona e o fotógrafo Roberto Stuckert Filho.
Folha
Partidos já armam bunkers para campanha presidencial
No momento em que a campanha entra numa nova fase, com os pré-candidatos dedicados exclusivamente à eleição, os partidos já armam grandes estruturas para a disputa que vai consumir milhões de reais nos próximos meses e definir o novo presidente da República
Viomundo
'Internet pode ser decisiva', diz coordenador da campanha de Dilma
Ex-diretor da Campus Party Brasil, Marcelo Branco será o estrategista de redes sociais para a campanha da petista
Terra Magazine
Dilma é uma invenção de Lula", ataca Jarbas Vasconcelos
Conversa Afiada

Nassif e Burburinho denunciam o jogo sujo de Serra na internet

http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=29489

Escrevinhador

FHC é tratado feito "cunhado que dá vexame": artigo no "Estadão" expõe luta interna entre os tucanos

Já escrevi aqui que, na imprensa paulista, há uma divisão clara de tarefas: o "Estadão" fala por FHC, a "Folha" é a voz de Serra.
Dizem que a "Folha faz até pesquisas para Serra... Mas não acredito. Deve ser maldade. Já bastam as manchetes e as fichas falsas em primeira página. Não seria preciso manipular pesquisa...
Quanto ao "Estadão", os editores já nem disfarçam mais...

http://www.rodrigovianna.com.br/palavra-minha/fhc-e-tratado-feito-cunhado-que-da-vexame-artigo-no-estadao-expoe-luta-interna-entre-os-tucanos

Colaboreaação Denis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário