"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Deputado Sérgio Carneiro representa Câmara em Congresso das Nações Unidas em Salvador

O presidente da Câmara, deputado federal Michel Temer (PMDB/SP) designou o deputado federal e procurador da Câmara, Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA), para representá-lo no 12º Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal. O congresso terá início na segunda-feira (12/4), às 10 horas, e se estende até 19 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Esse tipo de evento ocorre somente a cada cinco anos e se constitui num dos maiores promovidos pela Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o tema em âmbito mundial. É a primeira vez que o evento será realizado no Brasil.

A organização espera cerca de 4 mil participantes de mais de 150 países, incluindo 80 ministros da Justiça e alguns chefes de Estado. Durante o congresso, haverá debates sobre medidas e promoção de intercâmbio de informações e experiências entre os países participantes visando alicerçar políticas responsáveis pelo direcionamento, nos próximos anos, do ordenamento jurídico no campo da prevenção e combate à criminalidade em âmbito mundial.

Saiba mais sobre o Congresso

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO CONGRESSISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário