"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

UEFS DIPLOMA NOVAS ENFERMEIRAS

O auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi palco, na noite de quinta-feira (3), para a colação de grau da turma de Enfermagem intitulada Ana Bernadete Almeida Silva. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) participou do evento como paraninfa da turma.

"Este momento reflete a satisfação de uma conquista. A solenidade de vocês, minhas colegas e afilhadas, me fez relembrar o momento de colação da minha turma. Vivenciei as experiências mais enriquecedoras no curso de Enfermagem da Uefs; lembro-me da feliz convivência com funcionários, colegas, coordenadores, professores e diretores desta tão renomada instituição acadêmica. A enfermagem é, sem sombra de dúvidas, a arte de cuidar do próximo; uma profissão imprescindível em qualquer época. Vocês nao tem noção da importância deste momento para mim; foi um grande presente que vocês me deram", declarou a parlamentar.

A mesa da solenidade foi composta pelo reitor José Carlos Barreto; pelo vice-reitor Genival Correia de Souza; o Pró-Reitor de Graduação, Rubens Alves Pereira; a diretora do Departamento de Saúde, Anna Cristina Gonçalves; a coordenadora do colegiado, Ivis Braga Pereira Veloso; a patrona Maria Graziela Macedo Cruz e professores da instituição.


FONTE : ASSESSORIA DA PARLAMENTAR


O BLOG SAÚDE E CIDADANIA PARABENIZA AS NOVAS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM E DESEJA-LHES O MAIS ABSOLUTO SUCESSO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO. QUE DEUS ,NA SUA INFINITA BONDADE ,PERMITA-LHES TRILHAR CAMINHOS DE PAZ E PLENO EMPREGO.
OLDECIR MARQUES -ANESTESIOLOGISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário