"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 5 de novembro de 2011

PONDÉ DEIXA A ASCOM

Elsimar Pondé deixa a chefia da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e Valdomiro Silva assume a função

Por conta da nova atividade, iniciada no começo desta semana, como profissional contratado pela rádio Subaé AM, o radialista Elsimar Pondé está se desligando da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Câmara Municipal de Feira de Santana. O substituto de Pondé será o jornalista Valdomiro Silva, que é servidor efetivo da Casa da Cidadania há mais de 20 anos.

Com a indicação, o presidente da Câmara, vereador Antônio Francisco Neto – Ribeiro (PDT) reafirma a política de valorização dos servidores do Poder Legislativo feirense. Valdomiro assume a nova função na próxima segunda-feira (7).

Ribeiro reconheceu o trabalho realizado por Elsimar Pondé no decorrer dos 11 meses em que o radialista esteve à frente da Ascom, destacando sua presença constante nas atividades da Casa, o fácil relacionamento com os profissionais de imprensa, funcionários da Câmara, vereadores e vereadoras, além da ampla visibilidade que foi dada as informações oficiais produzidas pela equipe da Assessoria de Comunicação.

Sobre Valdomiro Silva, o presidente enfatizou que o profissional dispensa apresentações, especialmente pela lisura e responsabilidade como tem exercido suas atividades em diversos meios de comunicação de Feira de Santana. Ribeiro disse estar certo de que o novo chefe da Ascom manterá o alto nível do trabalho que tem sido realizado desde o começo de sua gestão, em janeiro deste ano.

ASCOM-ELSIMAR PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário