"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SEMANA DE SAÚDE DO HOMEM

Bastinho pede colaboração da imprensa para divulgação da 1ª Semana da Saúde do Homem

O vereador José Sebastião Alves – Bastinho (PRTB), na sessão da Casa da Cidadania, informou que, a partir desta segunda-feira (19), a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Hospitalar, está promovendo a Semana de Saúde do Homem, no Centro Municipal de Prevenção ao Câncer Romilda Maltez (CMPC).

O vereador ressaltou que a programação inclui palestras sobre prevenção ao câncer de próstata, alimentação saudável, DST/AIDS, importância da realização de exames preventivos, o consumo de álcool e fumo, entre outros. Além da ação educativa, a Semana irá disponibilizar exames de glicemia, coleta de PSA, aferição de pressão arterial e consulta com urologista.

“Quero aqui pedir à imprensa que divulgue, porque é muito importante esse trabalho que a CMPC traz à Feira de Santana. É uma campanha que nunca aconteceu. É público e notório que há muito mais viúvas do que viúvos, porque o homem se preocupa muito pouco com a saúde, principalmente com a próstata”, declarou, tecendo elogios ao Governo Municipal.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário