Presidente da Câmara de São Gonçalo dos Campos
“Sem parceria não há empresa Perdigão com tantos lucros exorbitantes. E sem o sacrifício desses empreendedores rurais não há tanto crescimento econômico em São Gonçalo. É de lá que sai a riqueza para a Perdigão. É de lá que sai a riqueza para o Rio Grande do Sul, bem como para o exterior, com a exportação dos produtos”, declarou o edil Gonçalo Raimundo Alves de Oliveira.
Ele reclamou que a referida empresa também tem destruído as estradas do município de São Gonçalo dos Campos. “A Perdigão não tem nem sequer a coragem de colocar uma caçamba de cascalho para facilitar o acesso de seus produtos aos pequenos e médios produtores. É uma vergonha”, afirmou, acrescentando que a BRF Brasil Foods não patrocina nada na região, apesar da grande quantidade de eventos sociais que, segundo o edil, ocorrem naquela cidade.
Indignado, o presidente da Câmara de São Gonçalo denunciou ainda que os funcionários da BRF Brasil Foods trabalham 12 horas por dia. “E o que faz a Delegacia do Trabalho? Ela é completamente omissa”, disse Gonçalo.
ASCOM/PONDÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário