"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sábado, 17 de setembro de 2011

EDIL METROPOLITANO DENUNCIA EXPLORAÇÃO DE TRABALHADORES PELA BRASIL FOODS

Presidente da Câmara de São Gonçalo dos Campos

“Sem parceria não há empresa Perdigão com tantos lucros exorbitantes. E sem o sacrifício desses empreendedores rurais não há tanto crescimento econômico em São Gonçalo. É de lá que sai a riqueza para a Perdigão. É de lá que sai a riqueza para o Rio Grande do Sul, bem como para o exterior, com a exportação dos produtos”, declarou o edil Gonçalo Raimundo Alves de Oliveira.

Ele reclamou que a referida empresa também tem destruído as estradas do município de São Gonçalo dos Campos. “A Perdigão não tem nem sequer a coragem de colocar uma caçamba de cascalho para facilitar o acesso de seus produtos aos pequenos e médios produtores. É uma vergonha”, afirmou, acrescentando que a BRF Brasil Foods não patrocina nada na região, apesar da grande quantidade de eventos sociais que, segundo o edil, ocorrem naquela cidade.

Indignado, o presidente da Câmara de São Gonçalo denunciou ainda que os funcionários da BRF Brasil Foods trabalham 12 horas por dia. “E o que faz a Delegacia do Trabalho? Ela é completamente omissa”, disse Gonçalo.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário