"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"NÃO DEVO IR AONDE NÃO SOU CONVIDADO!"

José Carneiro afirma não ter sido convidado a participar do encontro regional do PDT

O vereador José Carneiro Rocha (PDT), na Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (26), esclareceu polêmica que está repercutindo na cidade sobre a sua ausência no encontro regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), ocorrido, em Feira de Santana, no último sábado. O edil afirmou que não foi convidado para participar do evento.

O vereador informou que o referido encontro foi promovido pelo Diretório Estadual do PDT, porém, apesar de ser membro do partido, só ficou sabendo do evento, na última sexta-feira, através de blogs e jornais. “O Diretório não me mandou nenhuma informação, nenhum convite para estar presente. E foi exatamente por isto que eu, particularmente, fiz questão de não ir. Eu entendo que não devo ir aonde não sou convidado. Se não me convidaram, como único vereador até então do PDT, é porque não faziam questão da minha presença”, desabafou, salientando que se recebesse o convite, iria ao encontro com todo prazer.

Na opinião do legislador, o fato de ter sido uma realização do Diretório Estadual do PDT não impedia os membros de serem elegantes e de terem lhe informado sobre o evento. José Carneiro revelou estar com dúvidas no tocante a sua permanência no partido. “Confesso que eu não sei se vou permanecer no PDT. Tenho procurado honrar o nome do partido. Eu nunca fui procurado pelo Diretório passado e nem pelo Diretório atual para discutir a nossa linha de atuação nesta Casa. Sempre me deixaram a vontade e, aproveitando o ensejo, agradeço por esta confiança”, disse.

Na sequência, demonstrando alegria, José Carneiro comentou sobre a mudança de partido do presidente do Legislativo feirense, Antônio Francisco Neto - Ribeiro, do DEM para o PDT. “É uma satisfação em saber que não sou o único vereador nesta Casa. Agora temos a presença do presidente desta Câmara, para juntos militarmos nas fileiras do PDT”.

ASCOM/FEIRA DE SANTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário