Lulinha critica governos estadual e federal
O vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), na sessão legislativa desta segunda-feira (26), comentou a ocupação irregular de pessoas a um condomínio, localizado no bairro Mangabeira, que está em fase de construção pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder). Segundo o edil, a invasão ocorreu na manhã do último domingo (25).
As unidades habitacionais seriam destinadas às famílias que moram no entorno da Lagoa Grande, no bairro da Rocinha, que terão que deixar o local devido à obra de urbanização que vem sendo executada. De acordo com Lulinha, a revitalização da Lagoa, como é conhecida, é uma obra federal do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), atendendo a projetos solicitados pela Prefeitura de Feira de Santana.
Após a descrição dos acontecimentos no conjunto habitacional, Lulinha questionou como ficará a situação da Lagoa Grande e dos bairros Caseb, Conceição e Santo Antônio dos Prazeres, no que tange a revitalização, moradia e extensão da rede de esgoto. Para ele, os problemas sociais estão se agravando em Feira de Santana devido à má administração do Governo do Estado.
ASCOM/FEIRA DE SANTAANA-BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário