FENAM, CFM e AMB divulgam carta aberta aos médicos e à população brasileira
Na carta aos médicos, as diretorias da FENAM, CFM e AMB chamam a atenção para os problemas relacionados à relação de trabalho
Os presidentes das três entidades médicas nacionais que organizam a paralisação do dia sete de abril dos médicos que prestam serviços às seguradoras e operadoras de planos de saúde divulgaram nesta sexta-feira (25), carta aberta a todos os 160 mil médicos que atuam na saúde suplementar. Cid Carvalhaes, presidente da FENAM, Roberto Luiz D Ávila, do Conselho Federal de Medicina, e José Luiz Gomes do Amaral, da Associação Médica Brasileira, também assinaram outro documento destinado a todos os cidadãos brasileiros que possuem planos de saúde, esclarecendo os motivos da paralisação e alertando a sociedade sobre os riscos de prejuízos à saúde por conta do descaso das empresas do setor com os médicos.
Na carta aos médicos, as diretorias da FENAM, CFM e AMB chamam a atenção para os problemas relacionados à relação de trabalho entre médicos/operadoras de planos de saúde e convoca toda a categoria o Dia Nacional de Paralisação do Atendimento aos Planos de Saúde, marcado para 7 de abril, quando comemora o Dia Mundial da Saúde.
No documento, as entidades também apontam as diretrizes nacionais do movimento, que são organizar a luta por reajustes de honorários, tendo como balizador os valores da CBHPM/ sexta edição; exigir a regularização dos contratos entre operadoras e médicos, conforme a Resolução ANS Nº 71/2004; e promover ações no Congresso Nacional, visando a aprovação de projetos de lei que contemplem a relação entre médicos e planos de saúde.
LEIA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO E FIQUE INFORMADO SOBRE AS RAZÕES REAIS DO MOVIMENTO MÉDICO LIDERADO PELO CFM,AMB E FENAM:
ÊSTE VÍDEO FOI AUTORIZADO PELA MÉDICA FILMADA DE MEIO CORPO. SÓ DEUS SABE PORQUE OS SERES HUMANOS AMAM TANTO A PAZ. QUANTO A MIM CONSIDERO NECESSÁRIO, "DE QUANDO EM VEZ,DE VEZ EM QUANDO" , MOSTRAR A REALIDADE FRIA E CRUEL DA RELAÇÃO TRABALHISTA TOTALMENTE PRECARIZADA PELA VISÃO CAPITALISTA EXACERBADA. A DOR DA EXPLORAÇÃO E DO NÃO- RESPEITO ÀS LEIS, ALCANÇA, AGORA, SETORES AMPLOS DA CLASSE MÉDIA E DA CATEGORIA MÉDICA, EM PARTICULAR. ATÉ QUANDO SILENCIARÃO?
ÊSTE VÍDEO É ORIGINAL DA VIDEOTECA SAÚDE E CIDADANIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário