"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 18 de maio de 2011

TROFÉU OSCAR FOLIA


O Troféu Oscar Folia premiou na noite desta terça-feira (17) os melhores da Micareta 2011. A deputada estadual Graça Pimenta (PR) marcou presença no evento, que aconteceu no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Diversos artistas que participaram da Micareta, além de representantes de blocos, camarotes, barracões e imprensa, escolhidos através de votação realizada na internet, marcaram presença no evento.

“É um prazer participar do Troféu Oscar Folia, que premia os melhores da Micareta. Parabéns a Girlânio Guirra que organiza essa bonita festa e a todos que foram premiados e abrilhantaram a nossa Micareta”, declarou a deputada Graça Pimenta, que foi homenageada e entregou o troféu a Ricardo Bezerra, organizador do CarNatal.

O barracão universitário premiado foi o de Educação Física; o melhor bloco universitário foi o bloco dos Amigos; o bloco infantil escolhido foi o Zerinho; o melhor camarote, Dj Agenor; o bloco solidário foi o Abraçaê; o melhor bloco alternativo foi o Aviões Elétrico; o vencedor da categoria bloco irreverente foi o Lá Vem Elas.

A atração local escolhida na votação foi a banda Audácia Pura; Oito7Nove4 foi a banda revelação da Micareta; o cantor revelação foi Zaninho, da banda Mania de Toalha, e a cantora revelação foi Maristella Muller; a cantora foi Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor; o melhor cantor foi Tomate; a música foi Liga da Justiça da banda Leva Nóiz; a melhor banda foi Timbalada, a banda de pagode foi Harmonia do Samba e os abadás.

ASSESSORIA DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário