"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 30 de maio de 2011

GRAÇA PESSOA VISITA DISTRITOS FEIRENSES



A deputada estadual Graça Pimenta (PR) esteve nos distritos feirenses de Bonfim de Feira e Ipuaçu neste domingo (29). Na visita, a parlamentar acompanhou os festejos que estão ocorrendo em cada localidade.

Em Bonfim de Feira, as comemorações são em louvor a Senhor do Bonfim e aos 208 anos de fundação da paróquia local. A festa tem como tema a “Igreja, Comunhão de Vida e Missão”. Na missa celebrada nesta manhã, o padre Luis Carlos Cerqueira apresentou uma mensagem enviada pelo papa Bento XVI à comunidade do distrito.

Conforme a deputada Graça Pimenta, o evento é uma renovação da fé cristã. “Participar da festa do Senhor do Bonfim é uma maneira de fortalecermos a nossa crença e nos renovarmos espiritualmente”, declara a parlamentar.

Em seguida, a deputada Graça Pimenta foi ao distrito de Ipuaçu prestigiar os festejos da 13ª Festa do Vaqueiro e 12ª Festa do Trabalhador Rural. No distrito, a parlamentar visitou os estandes onde estavam sendo comercializados biscoitos produzidos na região.

“Os vaqueiros e trabalhadores rurais merecem essa festa, pois tem grande importância para a nossa região. O vaqueiro faz parte da história de Feira de Santana, que surgiu de uma fazenda onde havia grande movimentação de transporte de gado, e o trabalhador rural abastece a cidade com os produtos do campo”, salienta a deputada Graça Pimenta.

ASSESSORIA DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário