"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 23 de maio de 2011

"IRMÃO É PRÁ SER GUARDADO DO LADO ESQUERDO DO PEITO,DENTRO DO CORAÇÃO"

Tourinho presta solidariedade ao vereador Angelo sobre relatório da Comissão de Saúde

O vereador Roberto Tourinho (PSB), esta segunda-feira (23), durante seu discurso na Casa da Cidadania, apoiou o edil Angelo Almeida no tocante a indignação do petista para com o relatório da Comissão de Saúde da Câmara, que rebate as denúncias de irregularidades no Hospital Municipal Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher)

Tourinho classificou Angelo Almeida “como um vereador combativo, atuante, uma verdadeira revelação no exercício da atividade parlamentar”. Em seguida, ele afirmou que o relatório apresentado pelo edil Ailton Mô (PSDB), presidente da Comissão de Saúde, é um documento que não traduz a realidade dos fatos quanto à situação de abandono do Hospital da Mulher. Para o oposicionista, quem acompanhou Mô nas dependências da unidade de saúde, “ ou agiu de má fé, só o levando em lugares que eram convenientes, ou então, a Comissão não agiu na transparência da verdade”.

O vereador do PSB assegurou que a discussão não vai terminar no relatório que foi apresentado. “Nós vereadores da oposição estamos fazendo um levantamento minucioso e, oportunamente, através do edil Angelo Almeida, iremos apresentá-lo para o conhecimento de Feira de Santana da situação de descaso em que se encontra aquele importante complexo que é o Hospital da Mulher e o Hospital da Criança. A irresponsabilidade, a espúria e os desmandos do dinheiro público estão imperando naquela unidade”, disse Tourinho, afirmando que o único projeto do Governo Municipal é o enriquecimento ilícito.

O oposicionista acrescentou: “quando eu e o vereador Marialvo Barreto fomos ao Hospital da Mulher e denunciamos aquela grande quantidade de material hospitalar que se encontrava sendo desperdiçada com dinheiro público, as conversas foram as mesmas; que invadimos, que tínhamos rasgados caixas, que tínhamos recebidos material de forma irregular. A nossa felicidade é que nós tínhamos um tempo de entrega do material e entregamos ao Ministério Público”, declarou Tourinho.

ASCOM/PONDÉ/VÍDEOS SAÚDE E CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário