"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 16 de maio de 2011

JOSÉ CARNEIRO DIZ QUE CRÍTICAS AO GOVERNO NÃO SIGNIFICAM DEMAGOGIA E IRRESPONSABILIDADE

José Carneiro critica declarações de Zé Neto

O vereador José Carneiro (PDT), durante seu pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (16), comentou sobre as entrevistas do deputado estadual José Neto (PT) e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, concedidas a um programa de uma rádio local. Segundo ele, o petista foi bastante agressivo no seu pronunciamento.

Conforme o vereador, o ex-prefeito fez críticas ao Governo do Estado, com relação à forma que foi liberada a verba para a contratação de artistas na Micareta de Feira 2011. “Apenas criticou, dizendo que não concordava com o patrocínio da Embasa. Eu não vi nada demais. Todos nós temos o direito de nos expressar”, disse José Carneiro, se dirigindo ao deputado José Neto que, de acordo com o edil, contestou duramente as declarações do ex-prefeito.

Ele afirmou que o deputado petista chamou José Ronaldo de irresponsável e demagogo. “Eu não posso concordar com a postura do deputado José Neto. Pra mim ele estava estressado e nervoso, porque uma crítica ao governo não representa demagogia e irresponsabilidade. Pra mim demagogia representa mudar de opinião, em um discurso, num piscar de olhos. Por exemplo, cadê a CPI da Ebal?”, questionou, acrescentando que a Empresa Baiana de Alimentos, recentemente, anunciou um prejuízo de 16 milhões de reais, no trimestre. “Eu não vi o deputado José Neto abrir a boca para falar sobre isso”, afirmou.

O edil salientou ainda que, antigamente, quando acontecia greve de professores, “José Neto ia na frente, com a Rural dele criticando os governos. No entanto, hoje, a gente o vê criticando os professores e apoiando o corte no salário dos grevistas”, declarou, afirmando que o petista ainda não está maduro o suficiente para chegar à Prefeitura de Feira de Santana.

Em aparte, o vereador Justiniano França (DEM) parabenizou o discurso de José Carneiro. Na sequência, disse que também tem questionado, na Casa da Cidadania, sobre a forma que veio o patrocínio da Embasa para a Micareta. Ele informou que o deputado Targino Machado (PSC) teve um requerimento reprovado, na Assembléia Legislativa da Bahia, que questionava o patrocínio da Embasa para um show da cantora Daniela Mercury, em Salvador. “Isso que é demagogia. O deputado José Neto disse que não havia necessidade de apresentar o valor do patrocínio. Segundo ele, o contrato com a empresa responsável pela atração proíbe a divulgação do valor”.

ASCOM/PONDÉ/PORTAL 4° PODER-YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário