"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 15 de maio de 2011

BAHIA DE FEIRA SAGRA-SE CAMPEÃO BAIANO 2011

O Bahia de Feira é campeão baiano de 2011. O time venceu o Vitória por 2 a 1 num jogo que aconteceu neste domingo (15), no Barradão, em Salvador. Por conta desse título, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) vai dar entrada em moção de congratulações na Assembleia Legislativa da Bahia (AL) nesta segunda-feira (16).

“É muito importante para Feira de Santana ter um time campeão baiano. O Bahia de Feira jogou muito bem e ganhou o título inédito, garantindo vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D, este ano, e para a Copa do Brasil, em 2012. Só temos que parabenizar e comemorar”, declarou a deputada Graça Pimenta.

O título de campeão baiano volta para Feira de Santana após 42 anos, pois a última vez que a segunda maior cidade baiana conquistou o troféu foi em 1969, com o Fluminense de Feira.

ASSESSORIA DA PARLAMENTAR


Carlos Geilson comemora sucesso do Bahia de Feira

O deputado estadual comemorou hoje, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, a vitória do Bahia de Feira de Santana que sagrou-se campeão baiano após vencer por 2 X 1, o Vitória, ontem, em jogo no Barradão, Salvador. “Feira de Santana está em festa, que começou no domingo, ao final da partida no Barradão. O Bahia de Feira voltou a primeira divisão do futebol nacional em dois anos de trabalho e conseguiu ser campeão baiano levando para Feira de Santana o orgulho de reconquistar o título de campeão depois de 42 anos”, comemorou o parlamentar lembrando as conquistas do Fluminense de Feira em 1963 (campeão baiano) e 1956 (vice-campeão baiano).

“Falo em nome dos deputados de Feira de Santana que hoje está em festa. As ruas foram tomadas pelos torcedores do Bahia de Feira e pelo Bahia, que se juntaram aos torcedores de Feira de Santana para comemorar mais esta conquista. Sou torcedor do Vitória, mas acima de tudo, torço por Feira de Santana, meu amor pela cidade é maior”, disse. Ele ainda parabenizou o presidente do time, Thiago Santana Oliveira Silva e o vice-presidente de futebol e do conselho deliberativo, Jodilton Oliveira Souza, pela conquista.

ASSESSORIA PARLAMENTAR DO DEPUTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário