"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 17 de maio de 2011

PARA OS AMIGOS, MIMOS E BENESSES;PARA OS OPOSICIONISTAS, PÃO E ÁGUA!


Carlos Geilson está preparado para viver sem 'benesses' do governo

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirmou hoje estar preparado a viver os quatro anos do mandato parlamentar, sem as benesses do governo. “Dizem que, aqui, a Oposição é tratada a pão e água. Eu vim preparado a viver aqui como um camelo no deserto, um animal que consegue viver com pouca água. Aviso aos deputados do governo que podem ficar tranquilos. Não os incomodarei. Não ocuparei espaço nesse ônibus. Vossas excelências podem viajar tranquilamente, porque estou bem na minha posição”, afirmou.

ASSESSORIA DO PARLAMENTAR


Carlos Geilson cobra conclusão do metrô de Salvador

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirmou hoje que Salvador sofre com sérios problemas de mobilidade urbana enquanto tem um metrô cuja obra se arrasta há 12 anos, sem previsão de conclusão. “Já se promete a conclusão dos trabalhos para 2012. E é uma obra de apenas seis quilômetros. Foram 14 quilômetros projetados no início dos trabalho, mas o percurso foi encurtando e o custo da obra, aumentando. Onde foi parar tanto dinheiro? É querer levar o cidadão na brincadeira. A construção desse metrô já virou pilhéria. Nestes doze anos de obra, muitos outros metrôs foram construídos e o de Salvador, nada. Agora, só teremos metrô no final do governo de João Henrique, quiçá”, disse Geilson.

De acordo com o deputado, enquanto isso, o governo letárgico de Jaques Wagner não faz nada em benefício da cidade. “O governo só sabe cooptar partidos e deputados. Não me incluo na relação de deputados que querem subir nesse ônibus do governo e esquece da administração. Temos problemas estruturais nesse estado. Salvador tem problemas graves. No interior, se o prefeito não colocar gasolina, as viaturas não andam. Mata de São joão é um exemplo. As duas praças principais foram tomadas pelo crack e a cidade de 42 mil habitantes, tem apenas um delegado e dois agentes. Esse é o retrato da Segurança Pública e da Bahia. Enquanto isso o governador viaja para a Europa, sem se preocupar com o Estado. Ele está tranquilo. Ele tem maioria nesta Casa, por isso essa tranquilidade. E os deputados ainda batem no peito para dizer que estão na base, sem ter o que oferecer ao seu eleitor, ao seu prefeito, as suas bases”, concluiu.

ASSESSORIA DO PARLAMENTAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário