"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 20 de abril de 2011

MARIALVO LUTA POR MUTIRÃO DE HIGIENE NO CENTRO DE ABASTECIMENTO


Petista reclama de sujeira em entreposto comercial

“O Centro de Abastecimento de Feira de Santana virou uma latrina”. A afirmação foi do vereador Marialvo Barreto (PT), na sessão legislativa desta quarta-feira (20), a respeito das condições de higiene do entreposto comercial. O petista disse que possui fotos que comprovam a sujeira no equipamento.

“Hoje, dizer que o prefeito Tarcízio é médico e chegar uma pessoa de outra cidade e ver a imundice no Centro de Abastecimento, vai questionar onde foi a faculdade que esse médico se formou, porque levanta até dúvidas. Se eu não soubesse onde foi a instituição, eu também duvidaria”, declarou Marialvo.

Em aparte, Justiniano França (DEM) defendeu o chefe do Executivo, salientando que esteve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico por seis meses e que, nesse período, em duas oportunidades fez uma lavagem geral no Centro de Abastecimento. “Eu acho que não podemos condenar o prefeito. Temos que saber por quais motivos o atual secretário não determinou que fosse realizada a limpeza daquele equipamento”, argumentou, salientando que, no ano passado, quando estava à frente da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, tanto antes quanto após a Semana Santa, mandou realizar uma lavagem no local, por conta do aumento da venda de peixes.

Em seguida, Marialvo declarou: “Agora eu descobri porque a coisa não deu certo lá. Porque lavagem só dá certo quando é feita por terreiro de candomblé, porque aí descarrega, tira o encosto. Parece que tem um encosto no Centro de Abastecimento”.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário