"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Cheguei à assembléia sem patrono ou padrinho..."

Carlos Geilson reage a declarações

do secretário da Fazenda

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) em resposta ao secretário da Fazenda Carlos Martins, afirmou que ele foi o parlamentar mais votado de Feira de Santana e que chega a Assembléia Legislativa como um vitorioso. “A pior derrota é daquele que, para se eleger, praticou o estelionato eleitoral. Não sou, portanto, um derrotado e meus argumentos não são de um derrotado”, enfatizou. Para o deputado, lamentavelmente, o governo não aceita o contraditório, a crítica e que tenta impor seus números, sem que a Oposição possa se manifestar.

“Quando a Oposição se manifesta, é tratada como derrotada, sem argumentos ou propostas. Não aceitam quando questionamos os dados apresentados dando a entender que vivemos num mar de rosas, que não tivéssemos inflação, problemas graves de infraestrutura. O secretário é que não pode fazer juízo de valores e se dirigir a Oposição, mesmo que pequena, como se não estivéssemos aqui representando parcela da sociedade e que também depende do governo, já que é para todos os baianos que este governo existe”, afirmou o parlamentar.

Segundo Carlos Geilson, ele não questiona o tamanho da Oposição, mas o trabalho qualitativo dela Oposição. “Aqui fica, portanto, o meu protesto. Não me sinto derrotado. Sou filho de vaqueiro com uma professora primária, cursei uma universidade pública de qualidade e cheguei aqui na Assembléia Legislativa sem patrono ou padrinho, mas com o apoio dos feirenses e toda região, com 37 mil votos. Respeite, secretário, aqueles que pensam e praticam o contraditório. Não sendo assim, o secretário não pode participar de um governo que se diz republicano e democrático”, concluiu Geilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário