"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 19 de abril de 2011

GRAÇA REINVINDICA ÁGUA POTÁVEL E SEGURANÇA PARA MUNICÍPIO DE ANTONIO CARDOSO

“O fato que me traz a tribuna desta Casa é um acontecimento festivo. Estou falando dos 49 anos de emancipação político-administrativa do querido município de Antônio Cardoso, cuja população sempre me recebeu de braços abertos”, destacou a parlamentar.

Durante o pronunciamento, a deputada Graça Pimenta citou trechos da história do município. O território de Antônio Cardoso foi descoberto por jesuítas no final do século XVII, anexado ao município de São Gonçalo dos Campos em 1884 e elevado à categoria de município em 18 de abril de 1962.

A deputada Graça Pimenta ressaltou também as melhorias que tem buscado para a população do município aniversariante. “Enviei indicações ao governador do Estado, Jaques Wagner, para que os serviços de abastecimento de água e segurança pública, essenciais ao cidadão, sejam melhorados”, declarou a parlamentar.

O atual serviço de abastecimento prestado pelo Estado, através da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), não atende a demanda da população por água potável e nem em quantidade suficiente para sanar necessidades básicas, como a de consumo. Para melhorar a segurança pública, a deputada Graça Pimenta indicou que o governador disponibilize uma viatura da Policia Civil, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

“Um serviço de abastecimento de água adequado vai melhorar a saúde da população e também propiciar o desenvolvimento econômico de Antônio Cardoso, pois a produção rural vai ser impulsionada. A viatura vai dinamizar o trabalho dos policiais e terá como consequência a redução da criminalidade no município”, declarou a parlamentar.

FONTE:ASSESSORIA DA PARLAMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário