"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 21 de abril de 2011

VEREADOR SEBASTIÃO ALVES,O BASTINHO, CONSIDERA ABUSIVOS OS REAJUSTES DAS TARIFAS DE ÁGUA E ESGOTOS

Bastinho defende CPI da Embasa na Assembleia Legislativa

O vereador José Sebastião Alves - Bastinho (PRTB), em seu pronunciamento na Casa da Cidadania nesta terça-feira (19), falou sobre o aumento da tarifa, aplicado pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) que chega a praticamente 14% e sugeriu que fosse criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a motivação deste reajuste.

“Já está na hora dos deputados fazerem uma CPI, para investigar o porquê de tanto aumento abusivo na conta dos consumidores. A Embasa é a empresa que mais recebe notificações do Procon, em Feira de Santana”, declarou.

O Vereador Justiniano França (DEM), reiterou que o aumento da tarifa social chegou a 8,5% e ironizou que o reajuste nas contas é motivado pela necessidade de a empresa arrecadar fundos para patrocinar as equipes que disputam o Campeonato Baiano de futebol.

O vereador David Neto (PMN) concordou com o discurso de Bastinho, no que tange as taxas abusivas, no entanto, fez questão de enfatizar o desempenho da gerência da Embasa, em Feira de Santana, classificando o trabalho como excelente. “Na hora de criticar a empresa, acho que devemos deixar o gerente do escritório local, Nedson Elói, fora dessa critica”, argumentou.

Novamente com o uso da palavra, o vereador Bastinho deixou claro que seu pronunciamento se referiu à administração geral da Embasa, e não apenas a um determinado setor ou funcionário da empresa.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário