"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA


Falta de energia elétrica prejudicou o abastecimento de água na região

A EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento – informa que a falta de energia elétrica na noite de ontem prejudica o abastecimento de água nos municípios de Conceição da Feira, Feira de Santana, Santa Bárbara, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho e Santanópolis, atendidos pela Estação de Tratamento (ETA) de Conceição da Feira. A Embasa está trabalhando para resolução do problema e recomenda, no momento, o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

O serviço de manutenção na ETA que estava programado para esse sábado (5/2), - para o qual seria necessária a interrupção do fornecimento - foi suspenso.



Estação de Tratamento de Água de Conceição da Feira voltou a operar

Após reparos nos equipamentos elétricos, afetados pelo blecaute da noite de ontem, a Estação de Tratamento de Água de Conceição da Feira voltou a funcionar.

O abastecimento de água nas cidades de Feira de Santana, Conceição da Feira, Santa Bárbara, São Gonçalo dos Campos, Tanquinho e Santanópolis está sendo retomado de forma gradual, dentro do tempo necessário para a recuperação do processo de distribuição.

Cássia Dias
Assessoria de Comunicação
Embasa - Unidade Regional de Feira de Santana
(75) 3602 3799 / 9208 4746

Nenhum comentário:

Postar um comentário