"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DISCURSO DO DEPUTADO FEIRENSE CARLOS GEÍLSON NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Sr. Presidente,

Sras. Deputadas, srs. Deputados;

Faço uso da palavra num momento muito especial para mim, quando comemoro grandes mudanças em minha vida.

Primeiro, hoje é dia do meu aniversário.

A todos que se manifestaram, meus sinceros agradecimentos.

Depois, estou num novo momento, agora atuando não mais atrás de um microfone, debatendo os problemas da Bahia e em especial da minha cidade e região – o que sempre me honrou como profissional - mas, agora, como um legítimo representante do meu estado na Assembléia Legislativa, eleito majoritariamente pela população de Feira de Santana e região.

Aproveito esse momento para dirigir-me aos baianos - e em especial à região de Feira de Santana -, para apresentar, aqui, um pouco da minha vida, da minha trajetória e o que pretendo nesse novo momento.

Como dizia uma das músicas que foi tocada em minha campanha, a “minha vitória hoje, tem sabor de mel”.

Mas não trato, aqui, apenas da minha vitória nestas eleições: venci como homem, como pai de família, como filho e irmão, como profissional e cidadão.

Para aqueles que não me conhecem, sou Carlos Geilson dos Santos Silva, natural de Feira de Santana, 51 anos, casado, pai de três filhos.

Resido em Feira de Santana, a Princesa do Sertão, cidade onde nasci, cresci, que me deu régua e compasso, onde me casei, onde meus filhos nasceram e hoje estudam e onde pretendo permanecer durante meu mandato e por toda a minha vida.

Sou radialista e, em breve, estarei completando 33 anos de profissão, sempre defendendo as camadas mais simples da sociedade.

Apresento o programa Carlos Geilson pela rádio Subaé há 15 anos.

Sou professor de Língua Portuguesa, formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana.

Já ministrei aulas de Literatura em cursinhos pré-vestibular, orientando os nossos jovens sobre a importância da nossa língua e, principalmente, sobre seu futuro.

Sou um homem de origem simples, saído da zona rural, filho de um vaqueiro e pequeno agricultor com uma professora primária.

Cedo, fui obrigado a deixar minhas origens pela necessidade de me aprimorar nos estudos.

Apesar da simplicidade de meus pais, sempre fizeram questão que os filhos tivessem uma boa educação, dentro daquilo que podiam oferecer.

Sai da roça para ingressar no curso ginasial.

Sonhava em ser jogador de futebol, mas a vontade de ser radialista falou mais alto.

Foi ai que despertei para a necessidade de atuar de forma direta em benefício da população.

Os microfones não foram mais suficientes apenas para criticar, denunciar, sugerir, propor soluções e alternativas para a minha gente simples do sertão.

queria, também, ajudar meu povo a construir um futuro melhor.

Daí a minha entrada na vida pública.

Vim, vi e venci.

Sou torcedor do Esporte Clube Vitória, opção em que divirjo do presidente do PTN, deputado João Carlos Bacelar, um dos mais fiéis torcedores do Esporte Clube Bahia, time pelo qual nutro também o maior respeito.

Mas, se divirjo do presidente do meu partido, estou consoante com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, que também é rubro-negro de coração.

Quero dizer que também sou simpatizante do Fluminense, de Feira de Santana, e do Atlético, de Alagoinhas, e torço para que os times baianos voltem a ter a importância de outrora, dentro do cenário desportivo naciona

ENVIADO POR e-mail pela Assessoria do Ilustre Deputado

Tenho a grata satisfação de parabenizá-lo e , desde já, colocar o espaço digital Saúde e Cidadania à sua inteira disposição, com o compromisso de dedicar-se a Feira de Santana e ao seu maravilhoso Povo. OLDECIR MARQUES.

Tendo sido o deputado mais votado no último pleito, penitencio-me por não ter feito referência a esta inequívoca conquista no meu Blog. OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário