"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ZÉ CURUCA DEFENDE PERMANÊNCIA DE OZENY

Zé Curuca defende a permanência de Ozeny Moraes na Secretaria de Agricultura

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (28), o vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (PSDB), destacou que “a parceria entre os governos estadual e municipal funcionou em beneficio de mais de 300 famílias no distrito de Humildes”. Ele fez referência a inauguração da extensão de água que foi realizada na quarta-feira passada, dia 2, na comunidade do Doutor.

Zé Curuca parabenizou o secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, pelo empenho para que esse antigo pleito dos moradores fosse atendido e solicitou ao prefeito Tarcízio Pimenta que não faça mudanças no comando da referida pasta, possibilidade que tem sido especulada na cidade há alguns dias. “Ozeny conhece a realidade do povo da Zona Rural, é um homem sério e trabalhador e veste a camisa do Governo Municipal”, afirmou o vereador.

As afirmações de Zé Curuca motivaram discursos em defesa de Ozeny Moraes por parte dos vereadores Lulinha (DEM) e Roque Pereira (PT do B). Ambos pontuaram que o secretário realiza um bom trabalho nos distritos e que foi o responsável pela recuperação do Parque de Exposições João Martins da Silva. Por outro lado, os vereadores Reinaldo Miranda – Ronny (PMN) e José Sebastião Alves – Bastinho (PRTB), enfatizaram que a atribuição de nomear ou manter pessoas nos cargos de confiança do Governo Municipal é do prefeito, e que o vereador não deveria se posicionar sobre o assunto.

“Nenhum de nós tem a caneta do prefeito. Cabe a ele decidir o que é bom para o governo. Não somos nós que temos que opinar se ele vai mudar ou não, como ele também não pode interferir se algum de nós quiser exonerar ou nomear algum assessor”, afirmou Ronny. Já Bastinho, aconselhou Zé Curuca: “não entre neste campo de defender bandeira A ou bandeira B, por que cargo de confiança é temporário. Não se envolva nessa seara. Cuidado com a bandeira que o senhor defende”, concluiu.

Festa em Humildes

O vereador José Marques de Messias parabenizou a comissão responsável pela organização da festa da Padroeira do distrito de Humildes, em especial ao presidente Teobaldo Nascimento, finalizada no domingo (27) e enfatizou que o evento contou com a participação efetiva de toda comunidade e de políticos de Feira de Santana, como o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho e o atual chefe do Executivo, Tarcízio Pimenta. Ele também fez menção ao trabalho que o padre Severino tem realizado no distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário