"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CASA DA CIDADANIA -PORTAL DO VEREADOR

O vereador José Sebastião - Bastinho (PRTB), esta semana, em seu primeiro discurso na Casa da Cidadania após o recesso parlamentar, parabenizou o presidente da Câmara, Antônio Francisco Neto (Ribeiro) e os membros da atual Mesa Diretiva, desejando sabedoria, discernimento e humildade na condução dos trabalhos do Legislativo feirense. “Competência e experiência eles têm”, afirmou.

Na oportunidade, Bastinho teceu elogios e desejou sucesso ao vereador José Carneiro (PDT), que, na condição de 1º suplente, está substituindo na Casa Legislativa a vereadora licenciada Gerusa Sampaio. O deputado federal Fernando Torres (DEM) também foi citado positivamente no pronunciamento do vereador. “É um homem de visão política, que jamais abandona as amizades”, disse.

Em seguida, Bastinho parabenizou o chefe do Executivo municipal, salientando a articulação política que trouxe o vereador Maurício Carvalho à Câmara para a função de líder da bancada governista. “Dr. Maurício é advogado, é competente, um homem bastante preparado. Tenho certeza absoluta que o prefeito Tarcízio Pimenta escolheu a pessoa certa para defender a base governista”.

O edil finalizou o discurso destacando a distribuição de uniforme escolar gratuito por parte da Prefeitura de Feira de Santana aos alunos da rede municipal. Segundo ele, o estudante é contemplado com duas camisas, dois pares de meia, um short, um tênis e uma mochila. Para Bastinho, essa ação do prefeito em prol da educação tem uma grande relevância social. “Hoje vejo no brilho dos olhos de mães e pais de família a felicidade de saber que seus filhos não vão mais para a escola de sandália, e sim com um tênis muito bonito e elegante”, comemorou.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário