"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA/EMBASA/PROCON






Embasa apresenta ações de melhoria ao Procon


 

Definir ações para atendimento das queixas contra a Embasa no Procon em Feira de Santana. Esse foi o objetivo da reunião realizada nessa quarta-feira (16), entre representantes da Embasa e o coordenador do Procon local. "Convocamos essa reunião para apresentar nossas propostas de melhorias, no sentido de tornar mais célere o processo de atendimento ao cliente e diminuir as quantidades de queixas", declarou o superintendente de operações da Embasa (região norte), José Ubiratan Matos.

Como ações efetivas, a Embasa vai disponibilizar uma estrutura de atendimento exclusivo para as demandas do Procon e realizará análise preliminar das reclamações dos clientes, que serão encaminhados inicialmente à Embasa. Com isso, se concretiza um canal direto do Procon à Embasa, propiciando maior rapidez na resolução dos conflitos com os clientes.

Além disso, será apresentada ao Procon a proposta de realização de um seminário com a equipe do órgão, para tratar das especificidades do serviço da Embasa, das suas normas e procedimentos. "O objetivo desse seminário é mostrar à equipe do Procon como é realizado o trabalho da Embasa e, dessa forma, facilitar o direcionamento das queixas dos clientes", explica o superintendente.

Atendimento

- O gerente da Unidade Regional de Feira de Santana, Onias Neto, destaca que a maioria das queixas que chegam ao Procon podem ser resolvidas diretamente entre o cliente e a Embasa. "A Embasa está à disposição para atender as reclamações e questionamentos dos clientes e negociar os possíveis conflitos", afirmou.

Os canais de acesso à Embasa são a Loja de Atendimento, situada à Rua Desembargador Felinto Bastos (antiga Rua de Aurora) e o telefone 0800 555 195. A ligação é gratuita.

 

 

Assessoria de Comunicação

Embasa - Unidade Regional de Feira de Santana

(75) 3602 3799 / 9208 4746


Um comentário:

  1. a embasa em barreiras também está deixando os consumidores irritados eu de 17m3 esse mes eles me cobraram 28m3 , ou seja de 40,98 para 95,00..e foi o mês que mais faltou água,estive na loja e fui informada que tenho que pagar se não eles cortam descobri também que mes 06 e07 de 2010 paguei duas vezes e para eles me devolverem o dinheiro tenho que trazer os talões e ainda xerox de tudo. opa......cadê o controle ?

    shirlene carneiro
    77-8114-7127
    rua aymoré 161,centro barreiras bahia

    ResponderExcluir