"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CASA DA CIDADANIA-PORTAL DO VEREADOR

RONNY ANUNCIA APOIO À ADMINISTRAÇÃO DE RIBEIRO

O vereador Reinaldo Miranda Filho – Ronny - (PMN) vai apoiar a administração do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antônio Francisco Neto – Ribeiro - (Democratas). “Não tenho qualquer dúvida a respeito da experiência e do perfil democrático de Ribeiro e vamos colaborar com a admistração da Casa, que certamente vai tratar todos os vereadores com respeito e igualdade”, afirmou.

Sobre a eleição realizada em dezembro de 2010, quando ambos concorreram à presidência da Casa da Cidadania, o vereador do PMN garantiu que o clima de disputa já foi completamente superado e que não haverá qualquer dificuldade no dia a dia dos trabalhos do Legislativo feirense. “Ribeiro é meu colega de trabalho, amigo e companheiro”, declarou Ronny.

Ele acrescentou que a disputa pela Mesa da Câmara já “faz parte do passado” e que foi um grande momento de amadurecimento e aprendizagem: “afinal de contas, já no meu primeiro mandato tive a experiência de participar de uma eleição para um cargo tão importante”, avaliou.

Em entrevista à Assessoria de Comunicação da Câmara, Ronny disse que nos próximos dois anos pretende continuar trabalhando pela aprovação de projetos que atendam aos interesses das comunidades. Além disso, o vereador garantiu que defenderá o fortalecimento dos bairros e distritos onde ele foi expressivamente votado em 2008, como o Parque Ipê, João Paulo II, Conjunto Renascer, Campo Limpo, Parque Sabiá, Queimadinha e Maria Quitéria.

“Tenho levado as reivindicações da população e alcançado muitas vitórias e, inclusive, aproveito para agradecer ao prefeito Tarcízio Pimenta pela ampliação da Policlínica do Parque Ipê”, salienta. Ronny disse que agora está na expectativa pela instalação da Policlínica do distrito de Maria Quitéria, fruto de uma indicação dele apresentada na Câmara Municipal.

Entre as principais conquistas obtidas junto ao poder público, a partir de indicações, projetos e solicitações do vereador, a assessoria do parlamentar aponta as seguintes: inclusão do Arraia do Sabiá no calendário festivo da cidade; pavimentação de ruas no Parque Sabiá; restauração da praça do Povo e modernização da Unidade Básica de Saúde, no Parque Ipê; iluminação de toda via de acesso e extensão de água encanada em diversas comunidade de Maria Quitéria, entre outras.

Ao avaliar seus primeiros dois anos de mandato, o vereador argumentou que está aprendendo muito com os demais colegas, “tanto os mais novos, quanto os mais veteranos” e que se sente satisfeito por estar atendendo as pessoas da cidade, especialmente as mais carentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário