"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PTN, QUE FAZ OPOSIÇÃO A WAGNER, CRESCE EM FEIRA DE SANTANA

O vice-presidente estadual do PTN deputado estadual Carlos Geilson, informou hoje o crescimento da agremiação em Feira de Santrana, a maior cidade do interior Estado. Além do vereador Tom, o partido conta agora com os vereadores Davi Neto (ex-PMN) e Roque Pereira (ex-PTdoB), elevando a bancada na Câmara Municipal além do primeiro-suplente Wellington Andrade (ex-PTC) e a filiação do ex-prefeito Clailton Mascarenhas. “Temos hoje convicção de que os nossos nomes estão preparados para assumir as cadeiras da Câmara Municipal”, afirmou Carlos Geilson.

Segundo o deputado, o trabalho desenvolvido com os pré-candidatos foi exaustivo, de muita paciência e conversa, mas o resultado foi positivo e correspondeu a todas as expectativas. “Chegamos a este momento com a consciência do dever cumprido. Procuramos congregar as reuniões, tornar tudo claro, fazendo com que todos pudessem dar suas opiniões", afirmou. "O PTN está com a chapa reforçada, vai ter uma densidade eleitoral, e vai surpreender, porque não fizemos muito barulho com nossas filiações", completou.
O parlamentar também esteve à frente do PTB conseguindo filiar 50 novos nomes à legenda, atendendo a solicitação do presidente estadual Jonival Lucas e do municipal Pastro Elias. "As filiações ao PTB também corresponderam ao esperado e hoje encerramos este processo de forma a constituirmos uma chapa competitiva em 2012", encerrou o parlamentar, agradecendo a confiança dos dirigentes petebistas na condução do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário