"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PCdoB RENASCE MAIS FORTE EM FEIRA DE SANTANA


O último sábado, dia 08 de outubro, foi um dia diferente em Feira de Santana, pois cerca de duas centenas de militantes e filiados ao Partido Comunista do Brasil do município participaram na Escola Estadual Luís Eduardo Magalhães da Conferência Municipal do Partido. No momento foi feita uma importante avaliação da conjuntura política e econômica, foi também feito a discussão e deliberação do documento sobre o Projeto Político e de Atuação Partidária. Além disso, no evento foi escolhida a nova direção da agremiação partidária no município, que ficará responsável por construir o processo de organização, bem como pensar as eleições de 2012.

Os destaques da Conferência foram a filiação de novas lideranças do mundo político e empresarial, de importantes dirigentes de empresas estatais e lideranças comunitárias. Filiaram-se ao Partido o advogado, Luciano Pereira, Noêmia Maximiliana, diretora do Centro Industrial Subaé, Luciana Maia, diretora da CERB, o ex-vereador do município, Osvaldo Ventura, o Pastor Samuel Ferreira, Clóvis Gomes, liderança do bairro Tomba, José de Araújo, do bairro Queimadinha, Maria de Lourdes, do Conjunto Feira VII, além de outras dezenas de lideranças comunitárias.

Presentes ao evento também estiveram o Deputado Estadual Zé Neto (PT); o Deputado Estadual (Álvaro Gomes (PCdoB); Messias Gonzaga, ex-vereador e Chefe de Gabinete da Deputada Estadual Kelly Magalhães (PcdoB); Edmilson Cerqueira, do Sindicato dos Bancários do município; Rozete Evangelista, assessora da FETAG-BA; Aroldo Rocha, assessor do Deputado Federal Daniel Almeida (PcdoB); José Batista, Delegado do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego; Gavião Filho, ex-presidente da União Nacional dos Estudantes; bem como Florisvaldo Campos, Coordenador Regional da CTB-BA.

Para Rozete que organizou a Conferência Municipal “o PCdoB começa um processo de renascimento político em feira de Santana, com um projeto claro em defesa dos interesses da população local, bem como a força suficiente para empreender um novo modo de fazer política, em que a população esteja em primeiro lugar e Feira seja mais humana e justa para todos”.

FONTE:GENALDO DE MELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário