"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 16 de outubro de 2011

MINISTRO MENDES RIBEIRO SUBMETEU-SE A NEUROCIRURGIA PARA RETIRADA DE TUMOR NO CÉREBRO

Durou pouco mais de 5 horas a cirurgia que o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro (PMDB), se submeteu neste sábado, 15, para retirada de um tumor no cérebro. Ele já está na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, acompanhado da mulher, Fernanda. Ele deve ter alta na próxima terça-feira, 18. O tumor foi descoberto há um mês, durante exames de rotina.
Trata-se de uma recidiva, já que o ministro teve um tumor benigno que foi retirado há cinco anos.
O Ministro Mendes Ribeiro assumiu há menos de dois meses substituindo o Ministro Rossi afastado por práticas de corrupção.
O material retirado será submetido a exame anátomo-patológico e os resultados deverão orientar as condutas subsequentes.
O Ministro Mendes Ribeiro deverá reassumir suas atividades de rotina nos próximos dez(10) dias.

FONTE: ESTADÃO

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Um passagem das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

    CAPÍTULO 14
    1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
    2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
    3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
    4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
    5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
    6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

    18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.


    Abraços
    Jesus Cristo te Ama!

    ResponderExcluir