"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CENTRO DE ABASTECIMENTO:ABANDONO E INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA


Tourinho utiliza matéria da Rede Globo para criticar situação do Centro de Abastecimento

O vereador Roberto Tourinho (PV), nesta quarta-feira (19), em pronunciamento na sessão legislativa, teceu duras críticas a administração municipal. O edil mencionou uma matéria da Rede Globo, veiculada no dia 4 deste mês, pelo programa Profissão Repórter, que mostrou que o Centro de Abastecimento é um dos vários pontos do Brasil onde ocorre prostituição infantil. Tourinho salientou que “mais uma vez Feira de Santana foi palco de notícias que só depõem contra a nossa cidade”.

O legislador disse que dias antes desta matéria da Rede Globo, ele já havia denunciado, em discurso na Câmara, que a jogatina, a bandidagem, principalmente os pequenos delitos, e a prostituição estavam tomando conta do Centro de Abastecimento. O vereador observa que o maior entreposto comercial do interior do Norte Nordeste do país deveria ser modelo, mas, segundo o edil, “está sendo, hoje, reduzido a ‘ossos de borboleta’, a pó, a nada, pela incompetência administrativa”.

Na sequência, Tourinho reafirmou que o Legislativo feirense realizou inúmeras sessões especiais e audiências públicas para discutir a situação do Centro de Abastecimento. “No entanto, a Prefeitura mandou duas ou três caçambas de asfalto, mandou tirar algumas caçambas de lixo, como se isso fosse resolver o problema do entreposto comercial”, criticou.

Segundo o vereador, devido ao descaso, os comerciantes do Centro de Abastecimento amargam prejuízos e, por conta disso, muitos estão deixando o entreposto e indo em direção ao centro da cidade, superlotando as calçadas com os mais variados tipos de mercadorias. Salientou também que grande parte da população tem deixado de freqüentar o local.

FONTE :ASCOM-PONDÉ

VÍDEOS E FOTO: SAÚDE E CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário