"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CENTRAIS SINDICAIS MOBILIZAM TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Foi uma feliz coincidência.Esta jovem mulher que está no comando das ações no Boulevard, foi minha cliente em cirurgia cesareana, há 14 anos, 1996, para ser mais preciso. Hoje, nos reencontramos. Eu,como blogueiro diletante, um curioso do mundo digital, um aficcionado, na melhor das hipóteses, e ela, comandando o movimento social, mobilizando os trabalhadores, convocando-os à luta pela libertação e contra a exploração do homem pelo homem. Fiquei feliz, em lembrar-me que a salvei e que ajudei a prolongar,com qualidade , a sua importante vida. Vejam-na em ação, no vídeo abaixo.Que Deus, na sua imensa misericórdia, multiplique as suas forças e as suas convicções para que ela continue a exercer o seu importante papel de catalisadora da justiça na Terra. Veja, no vídeo, os trabalhadores aderindo à paralisação.Veja o entusiasmo da jovem sindicalista, emocionada com a postura dos seus companheiros. OLDECIR MARQUES

2 comentários:

  1. 1º Parabéns pela materia.
    2º Eu também conheço essa mulher de fibra que está ao microfone liderando o movimento. Não tenho dúvidas que Nete irá proporcionar grandes alegrias aos trabalhadores da Construção Civil.
    3º Quero parabenizar o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Feira de Santana, os companheiros Cecílio, Luiz, Romildo, Edvaldo são sindicalistas de luta, destemido. É isso aí companheiros vamos a luta. Hoje representei os operários da Construção e do Mobliário na seção especial realizada na Camara dos Deputados e amanhã (15) estaremos prescionando os parlamentares a votar na proposta de R$ 560,00 para o Salário Minimo.

    Um forte abraço a todos e sucesso. Vamos a Luta.

    Miraldo Vieira é Secretário Geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (com sede em Brasília/DF)

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS,FOI MUITO LEGAL A FORMA QUE VC UTILIZOU, PARA CARACTERIZAR A NOSSA LUTA.TENHO CERTEZA QUE DAQUI PRA FRENTE VAMOS DIVIDIR CONTEÚDOS SIGNIFICATIVOS,PARA O BEM ESTAR SOCIAL.AFINAL SOMOS BONS FORMADORES DE OPINIÃO. DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir