"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DEPUTADO FEIRENSE É ESCOLHIDO COMO LÍDER DO GOVERNO



A presidente Dilma Roussef escolheu o deputado paulista Cândido Vaccarezza, natural de Feira de Santana(BA),para líder do governo na Câmara dos Deputados. Vacarezza já cumpriu este papel no ano passado quando foi convidado pelo então presidente Luís Inácio Lula da Silva. Vacarezza afirmou que é uma honra poder ser líder mais uma vez e continuar a missão que começou no governo anterior.
"Continuarei trabalhando para fortalecer o diálogo na Casa e estabelecer relações harmônicas com todos os partidos, inclusive com a oposição. Trabalharei para viabilizar as propostas para manter o Brasil no ciclo do desenvolvimento econômico com distribuição de renda e criação empregos e, assim, conseguirmos erradicar a miséria”, afirmou Vaccarezza.
Ultimo Segundo IG
Deputados petistas brigam pela presidência da CCJ
Grupos ligados a Marco Maia e Cândido Vaccarezza disputam vaga em comissão em que tramitam projetos de interesse do Judiciário
A bancada do PT na Câmara está em pé de guerra. De um lado estão os aliados do recém-eleito presidente da Casa, Marco Maia (RS).
Do outro, o grupo ligado a Cândido Vaccarezza (SP), reconduzido à liderança do governo pela presidente Dilma Rousseff. O principal alvo da disputa é a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário