"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

EMPRESARIADO E HUMANISMO


Médicos da Coordenadoria de Saúde (CAS) do Detran /Bahia ,dedicaram-se ao atendimento de deficientes físicos(Portadores de necessidades especiais) do interior da Bahia. Registramos a presença de pacientes que se deslocaram 600 Km para buscar atendimento especializado em Feira de Santana, neste domingo(4) de dezembro. As Juntas Médicas estão acontecendo em Feira de Santana com o claro fim de tentar equacionar a avaliação pericial de pessoas portadoras de deficiência física evitando ,assim,seu caro deslocamento para Salvador.
A Junta Médica do Interior, de caráter provisório e ocasional, obedece a critérios estabelecidos pela ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas) e atendeu a pacientes de várias cidades do interior da Bahia. O acesso à Junta Médica foi facultado após apresentação do candidato de Laudo Médico com identificação da patologia:paraplegia, tetraplegia,hemiplegia, hemiparesias, amputações, focomelias, etc...) associado aos documentos para identificação do candidato.Atenciosos e educados ,atenderam a todos com absoluta tranquilidade e demonstração de eficiência e competência. A maioria dos portadores de deficiência feirenses lamenta a inexistência de uma Banca Examinadora para a Região Metropolitana em caráter permanente. O cadeirante Carlos Lacerda, muito bem sucedido nos exames de natureza técnica reclama e reinvindica a criação desta banca.Há que se destacar a presença da Auto-Escola Jota-Jota que apresentou e fez demonstrações dos seus modernos veículos para Adaptação Veicular.
Esteve presente ,também ,representantes da Muleta Express, diligentes e atenciosos , que contactaram cadeirantes e publicizaram seus modernos adaptadores que podem oferecer tranquilidade, segurança e mobilidade aos portadores de necessidades especiais. Estas duas empresas foram prabenizadas por seus potenciais clientes que realizaram testes com os modernos veículos apresentados.

OLDECIR MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário