"TODA SOCIEDADE SE AFERRA A UM MITO E VIVE POR ÊLE. O NOSSO MITO É O DO CRESCIMENTO ECONÔMICO"- Tim Jackson

domingo, 2 de outubro de 2011

DIA NACIONAL DO VEREADOR

Ex-vereadores são homenageados pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou sessão solene na noite da sexta-feira (30) para comemorar o Dia Nacional do Vereador e condecorar ex-vereadores da Casa Legislativa com a Medalha Dival Medalha Dival Figueiredo Machado, atendendo a resolução nº 382/2001. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Antônio Francisco Neto – Ribeiro, que foi ladeado pelos homenageados Wilson Ferreira Falcão, Roberto Rubens de Jesus e Norma Suely de Oliveira Mascarenhas.

O ex-vereador Moacir Lima, que também seria homenageado, enviou documento a Câmara informando que não poderia comparecer ao ato por conta de compromissos anteriormente firmados no estado de São Paulo.

Responsável pela saudação aos presentes, o edil Alcione Cedraz destacou o papel exercido pelos ex-vereadores homenageados na defesa dos interesses da comunidade feirense no período em que exercerem a atividade legislativa.

O edil Roberto Tourinho foi o responsável pela entrega da láurea a ex-vereadora Norma Suely, que exerceu seu mandato na Câmara de Feira de Santana nos anos 80. Já Roberto Rubens, recebeu a Medalha Dival Figueiredo Machado do vereador David Neto. Por fim, coube ao legislador Carlos Alberto Costa da Rocha – Frei Cal, repassar a homenagem a Wilson Falcão. Antes do encerramento da sessão solene, os vereadores foram homenageados pelo Cerimonial da Casa da Cidadania.

ASCOM/PONDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário